Postagens populares

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tapa na Cara "off-topic":Não podemos nem abraçar o nosso filho?

Hoje pela manhã me impressionei com a seguinte notícia:

E eu fico pensando... devemos de fato nos preocupar somente com a nossa situação politica ou a coisa é pior do que imaginávamos? Poizé... é BEM pior. Qual é o troco? Qual é a razão de pessoas comuns apelarem para a violência gratuita dessa maneira? O que eles ganharam com isso?

Estamos voltando para nossas raízes: Nossa conexão com os primatas. E parece que em ritmo extremamente acelerado. Evoluímos e agora fazemos questão de regredir.

O ódio e a segregação, que antes eram tidos como o inimigo da humanidade, florescem no meio de uma sociedade sem causa... Pessoas perdem energia para tentar gerar um contentamento falso, uma fuga da realidade que elas mesmas criaram, e acabaram por esquecer que somos todos da mesma carne, e ocupamos um mísero pedacinho de partícula de nada, num universo gigantesco e impiedoso.
Temos nessa vastidão só a nós mesmos, e mesmo assim, cuspimos na nossa própria cara, e agredimos os nossos irmãos sem motivação aparente.

Nem que fossem gays, nem que fossem pansexuais ou "tanto faz"... a opção da pessoa deve ser INDIFERENTE para a sociedade, e não uma "justificativa" para uma agressão que já nasceu sem justificativa.

O engraçado é que a imprensa, em linhas ocultas, também usa o fato dos bandidos terem acreditado que os cidadãos eram gays para "justificar" a atrocidade, e deixam de enfatizar que a atrocidade é uma barbaridade por si só, tamanha é a diferenciação que fazemos.

Eu tenho vergonha de cidadãos como esses... Nojo é a palavra mais exata...

E encerra-se mais um tapa na cara... queria eu que fosse politico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário